Matsuken Samba

This fits my mood. Find out more about it here.

1 comment:

Anonymous said...

Olá amizade. Meu nome é Ernísio Martines Dias. Sou um sujeito calmo, mas de uma hora para outra posso me tornar agressivo se percebo que não estou conseguindo o que quero. Reconheço que sou mesmo um mau caráter, desonesto e sem escrúpulos, que só penso em ganhar dinheiro à custa dos outros, em ter lucro financeiro em tudo, como sonegar impostos e enganar as pessoas com minha lábia. Eu mesmo acredito na mentira que digo a todo o momento e acabo procurando fazer as coisas por baixo dos panos, pelo modo que me parece ser mais fácil.
Há antídoto para um marginal corrupto? Aceito sugestões construtivas no meu e-mail ernisio@vba.com.br Sabe, me sinto com duas faces. A outra é diferente, pois quando não estou trabalhando, me sinto frágil e até estou com tendência a gostar de homens. Isso é agonizante! Por tudo isso, acabo tendo depressão e insônia, mas ainda estou com esperanças de mudar esta minha vida para melhor e conto com a sua ajuda. Obrigado.

Not Quite Abandoned

I didn't think it had been as many months away from here as it has clearly been. I was certain I had updated this place in December and ...